termos – SiS foto e design

HOME

Curso SiS | Termos e condições:

 

Termos e Condições de Contratação do Curso Presencial “Como ‘funciona’ o recém-nascido”.

 

A contratação do curso presencial “Como ‘funciona’ o recém-nascido” é regida pelo seguinte Termo de Prestação de Serviços:

 

Da Inscrição para o Curso

Ao clicar no botão “Pagar com”, você será direcionado para o site do PagSeguro UOL, onde poderá escolher a melhor forma de pagamento. Você será informado por e-mail se a compra foi aprovada.

 

A confirmação da inscrição só se dará após a confirmação do pagamento.

 

Do Cancelamento do Curso

 

Pela SiS foto e design:

O curso só será cancelado por nós em duas situações:

 

Por motivos de força maior. Nesse caso, ficará a critério do aluno receber a devolução do pagamento integral ou a inscrição em uma das próximas turmas do curso em nosso estúdio em São Paulo.

 

Se o curso for em outra cidade estabelecemos um mínimo de 6 alunos por turma. Então se não houver o mínimo de 6 (seis) inscrições para a data programada, faremos a devolução integral do pagamento.

 

A devolução do pagamento pelo PagSeguro varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

 

- Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

- Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. Somente nesse caso o aluno terá que fazer (se já não tiver) uma conta/cadastro no PagSeguro.

 

Do Cancelamento do Curso

 

Pelo Participante:

 

O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail (cursos@sisfotoedesign.com.br) com no mínimo 30 dias corridos antes início do curso, exceto se o curso for realizado em outra cidade que não em nosso estúdio em São Paulo, SP. Neste caso e somente neste, será solicitado o estorno do valor total ao PagSeguro. Se preferir, o participante poderá solicitar a transferência para a próxima turma a ser agendada no nosso estúdio. Se a desistência acontecer entre 29 e 15 dias antes do curso o estorno será de 70% do valor pago e com menos de 14 dias, não haverá estorno do valor pago.

 

Em quaisquer das hipóteses acima que permitam a transferência de data, só será permitido um único pedido de transferência, ficando ainda o aluno sujeito a disponibilidade de vagas.

 

Do Não Comparecimento

 

No caso de não comparecimento do participante no dia e hora marcada para realização do curso não haverá em hipótese alguma a devolução do valor pago, tampouco a possibilidade de inscrição em nova turma.

 

Na hipótese do participante já haver solicitado anteriormente a transferência da data do curso, não haverá devolução do valor pago.

 

Também não haverá devolução do valor pago se o participante desistir do curso, após o início do treinamento.

 

Observações:

 

Os materiais audiovisuais como slides e outros recursos não serão fornecidos.

 

Não é permitido gravar ou filmar as aulas sem prévia autorização (Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98), sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação específica e indenizações cabíveis.

 

Ao clicar no botão "Pagar com" o participante declara estar de acordo com os termos aqui apresentados.

 

 

 

SELO EU SEI

PALESTRAS

CURSOS

NOSSO LIVRO

SiS APROVA!

AS SiS

BLOG

SiS foto e design

 

Av. Queiroz Filho, 1.700 Sala 907 - Torre B

 

11 2384-6879

oi@sisfotoedesign.com.br

SiS pela web:

Camila e Gabi são membros da ABFRN desde 2015