Veruska Toledo

Goiânia - Goias

Turma de Goiânia

"​Se todos soubesse como é importante estudar e se dedicar no processo de conhecimento de um registro de recém-nascido, não deixariam de fazer um curso como este. Deveria ser exigência obrigatória para estar nesta profissão."

aprendi com quem?

quem já tem o selo

Pais, vocês sabem da importância do fotógrafo acima ter o selo Eu Sei?

 

Ele confirma que o fotógrafo/assistente tem conhecimento suficiente para não colocar em risco a saúde do recém-nascido durante suas sessões. Além disso, quem tem esse selo participa de um processo contínuo de aprendizado através de um grupo de discussão em uma rede social.

O selo EU SEI

 

E o selo EU SEI Plus?

 

Concluindo o dia teórico do curso o aluno recebe um selo, o Selo EU SEI. Ele é a certificação de que esse fotógrafo/assistente esteve presente no curso, participou, tirou suas dúvidas e aprendeu sobre: Anatomia e fisiologia do recém-nascido, posicionamento, higienização das mãos, limpeza/desinfecção do ambiente e acessórios, prevenção de infecções e atendimento em situações de emergência. Assim, o fotógrafo/assistente está apto a manipular um recém-nascido com segurança, sempre que aplicar todos os conhecimentos adquiridos no curso.

O selo EU SEI PLUS significa que o aluno passou tanto pelo treinamento teórico como pelo treinamento prático. Ele aprendeu na teoria a fisiologia e a anatomia do bebê, suas necessidades e a melhor forma de supri-las, e aprendeu também na prática como preparar o estúdio para receber o bebê recém-nascido e sua família, posicionar o recém-nascido com segurança, identificar e suprir as necessidades do bebê em um ensaio real.

Você, fotógrafo, também poderá fazer parte dessa lista.

Clique aqui, veja as próximas datas do curso e inscreva-se!