Selo EU SEI | SiS foto e design - SiS foto e design | Ensaio Newborn, Gestante, Infantil
Logo

APROVADO E RECOMENDADO PELA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FOTÓGRAFOS DE RECÉM-NASCIDOS (ABFRN).

O mercado de fotografia de recém-nascidos vem crescendo mundialmente nos últimos anos. Então, é natural que cada vez mais fotógrafos queiram entrar nesse mercado e fotografar recém-nascidos.

 

No entanto os recém-nascidos são seres completamente diferentes de outros bebês e crianças mais velhas. Nesses primeiros dias de vida (quando são fotografados) o bebê tem características anatômicas e fisiológicas únicas. Ele tem imunidade imatura e riscos maiores de contrair infecções.

 

Será que todos os fotógrafos estão preparados para manipular esses bebês sem prejudicar a sua saúde?

E se durante a sessão acontece uma situação de emergência?

Porque o curso foi criado?

A quem destina-se o curso?

Somos fotógrafas newborn há 4 anos e também enfermeiras neonatais com mais de 8 anos de experiência no cuidado ao recém-nascido de risco e, conhecendo profundamente esses bebês, criamos o curso "Como 'funciona' o recém-nascido".

 

Nesse curso o aluno conhece o recém-nascido, entende suas particularidades, os riscos e as medidas para assegurar uma sessão fotográfica que preserve a saúde e o bem-estar desse bebê.

Fotógrafos e assistentes. Esse curso foi feito tanto para quem está pensando em começar a trabalhar com recém-nascidos como para quem já tem experiência nessa área.

Qual a importância do selo EU SEI?

O selo EU SEI

Ele confirma que o fotógrafo/assistente possui conhecimento suficiente para não colocar em risco a saúde do recém-nascido durante suas sessões. Além disso, quem tem esse selo participa de um processo contínuo de aprendizado através de um grupo de discussão em uma rede social.

Concluindo o curso o aluno recebe um selo, o Selo EU SEI. Ele é a certificação de que esse fotógrafo/assistente esteve presente no curso, participou, tirou suas dúvidas e aprendeu sobre: Anatomia e fisiologia do recém-nascido, posicionamento, higienização das mãos, limpeza/desinfecção do ambiente e acessórios, prevenção de infecções e atendimento em situações de emergência. Assim, o fotógrafo/assistente está apto a manipular um recém-nascido com segurança, sempre que aplicar todos os conhecimentos adquiridos no curso.

E o selo EU SEI PLUS?

O selo EU SEI PLUS significa que o aluno passou tanto pelo treinamento te[orico como pelo treinamento prático. Ele aprendeu na teoria a fisiologia e a anatomia do bebê, suas necessidades e a melhor forma de supri-las, e aprendeu também na prática como preparar o estúdio para receber o bebê recém-nascido e sua família, identificar e suprir as necessidades do bebê em um ensaio real.

SELO EU SEI

PALESTRAS

HOME

CURSOS

NOSSO LIVRO

SiS APROVA!

AS SiS

BLOG

SiS foto e design

 

Av. Queiroz Filho, 1.700 Sala 404 - Torre B

 

11 9.9390-8551 / 9.9651-5575

oi@sisfotoedesign.com.br

SiS pela web:

Camila e Gabi são membros da ABFRN desde 2015